terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Após A Estreia...

Olá.
Eu ainda não tive oportunidade de ver os episódios da 6ª Temporada de "24". Eu sei que já estão na Internet, e já estou a tentar comprá-los através do iTunes (sim, como se eu fosse mesmo fazer isso...), mas ainda não os tenho. Anyway, o site TV.com vai realizar um chat só para membros (o registo é gratuito) do tal site (se já forem membros do download.com ou do GameSpot não presisam de efectuar registo no TV.com, porque é tudo da mesma companhia, e tal...) no qual vão oferecer um crachazinho para juntar ao dos Emmys (no meu caso) ou aos dos tipos de séries que preferem. Começa à meia-noite (16h no Pacífico, como está lá escrito), e correm um grande risco de spoilers. Eu digo já que não irei colocar aqui nenhum spoiler, para não estragar a surpresa de Agosto/Setembro (que será quando a 6ª temporada estreia cá).

Quanto aos Globos De Ouro, este ano "24" saiu de mãos a abanar. Kiefer não ganhou o Globo para Melhor Actor em Série Dramática (foi para Hugh Laurie, pelo seu excelente desempenho em House) e a série também não ganhou à "Anatomia de Grey" (vitória também justíssima). Para o ano há mais, e no Verão que se tente renovar as vitórias de 2006 nos Emmys.

Manuel Reis

Etiquetas: , , ,

1 comentário(s):

Blogger zlm disse...

"Agosto/Setembro (que será quando a 6ª temporada estreia cá)"
A sério? :(

1/17/2007 12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar à Pagina Principal