sábado, 23 de dezembro de 2006

O 6º Dia - Elenco

O novo elenco principal de "24" é composto por 10 actores, sendo, até ao momento, o maior de sempre nesta série.

Kiefer Sutherland - Jack Bauer

Kiefer Sutherland interpreta mais uma vez o papel de Jack Bauer, mas desta vez, Jack está pior do que nunca. O seu estado psicológico está de tal modo degradado que este Jack Bauer tem tudo para ser o melhor Jack de sempre.

Mary Lynn Rajskub - Chloe O' Brian

Chloe O' Brian é uma das personagens preferidas dos fãs de "24", e era justificado que Mary Lynn regressasse. Será que Chloe se mantém como era dantes, ou a mudança de cor do cabelo também indica mudança de personalidade?

DB Woodside - Presidente Wayne Palmer

Após a queda da Administração Logan, Wayne Palmer, o irmão do malgroado David Palmer, é agora Presidente dos EUA. Terá de lidar logo com vários ataques terroristas e vários evetos que poderão mudar a história deste Mundo. Quanto a DB Woodside, é a chegada ao elenco principal de "24", depois das participações especiais nas séries 3 e 5.

Eric Balfour - Milo Pressman

Mais um regresso. Milo Pressman regressa ao CTU de Los Angeles "nove anos" depois de o termos visto lá pela última vez. Milo irá ocupar a posição de Edgar Stiles (Louis Lombardi), falecido 20 meses antes.

Carlo Rota - Morris O' Brian

Um dos novos personagens foi-nos apresentado na última série. Morris O' Brian é o ex-marido de Chloe e chegou para trabalhar no CTU. Não se sabe muito acerca deste personagem, por isso estou à espera que a história dele se desenvolva a cada hora que passe...

James Morrison - Bill Buchanan

James Morisson, ou Bill Buchanan, o homem forte por trás do CTU de LA, regressa para mais uma temporada em "24". É a sua segunda série no elenco principal e a terceira série de sempre. Bill chegou a LA como director regional da CTU (substituiu Ryan Chapelle) e... companheiro de Michelle Dessler. Por lá ficou, tendo já sido preso por desobdecer a ordens superiores and so on, and so on... É um dos personagens de destaque nesta série de "24".

Jayne Atkinson - Karen Hayes

A personagem de Jayne Atkinson também foi promovida ao elenco principal. Karen Hayes, directora da Segurança Interna (Homeland Security) entrou após os ataques ao CTU de LA no 5º Dia, para tomar conta das instalações e juntar o CTU à SI. Não conseguiu fazer isso, mas ajudou Jack e a restante equipa anti-terrorista a descobrir quem estava por trás de todos os atentados ocorridos nesse dia. Desta vez, Karen vai trabalhar com o presidente Palmer e com o resto da nova equipa da Casa Branca.

Peter MacNicol - Thomas Lennox

Um dos novos personagens da série é Thomas Lennox, Chefe de Gabinete da Administração Palmer. Ainda não se sabe muita coisa sobre este personagem, por isso, vou-vos falar um bocadinho do actor. Peter MacNicol já é um actor bastante conhecido, tendo participado em filmes como "Bean - Um Autêntico Desastre" e "Ghostbusters II" e na série "Núm3ros" (1ª Temporada actualmente a ser transmitida na TVI). É um actor muito virado para papéis engraçados, sendo este o seu primeiro papel "sério" neste tipo de séries. Espero que ele se safe bem.

Regina King - Sandra Palmer

Nesta série conhecemos mais um elemento da família Palmer. Sandra é irmã de Wayne e David e, ao que parece (até agora) é uma advogada de sucesso. Quanto à actriz, Regina King participou recentemente em filmes como "Ray", "Miss Detective 2" e "O Rapaz-Formiga".

Marisol Nichols - Nadia Yassir

Nadia Yassir é a Responsável pelas operações de campo do CTU. Basicamente vai dizer ao Jack e ao Curtis o que eles têm (e não vão) fazer. Em relação a Marisol Nichols, ela aparece em várias séries como actriz convidada (CSI: LV, Casos Arquivados, Charmed), sendo este o seu primeiro grande papel desde a série onde esteve no início do ano, "In Justice", da ABC, que foi cancelada assim que estreou.

Vamos conhecer personagens, histórias, mas mais importante que isso, vamos ver se Jack Bauer e companhia saem todos vivos desta aventura...

Manuel Reis

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,