quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Bem-Vindos

Olá.
Este é o primeiro post do Blog 24 Portugal. Eu não vou dizer aqui "ah, e tal, este é o único blog dedicado a esta série totalmente em Português e para os Portugueses" porque não é verdade. se forem a http://24portugal.blogspot.com encontram lá um blog super-desactualizado e com os nomes dos actores mal escritos. Já agora, se o autor desse blog estiver a ler este texto, que diga qualquer coisinha, por favor.
Alguns de vocês também já devem saber quem é que eu sou. Se não, eu digo-vos já: Chamo-me Manuel Reis, tenho 15 anos, sou viciado em séries de televisão, principlmente "Friends" e "24" (o toque do meu telemóvel é o dos telefones do CTU, vejam lá). Criei um blog que deverá ultrapassar as 7 000 visitas (Friends Portugal) e agora entro num novo projecto, totalmente diferente do FP. "Porquê?", perguntam vocês. E eu respondo-vos:
Sejamos francos: "Friends" já acabou. Foram 10 anos de bons momentos, testes, corridas até um café, etc. E o "24" continua. Quer dizer, até faz sentido manter um blog para fãs de uma série que já acabou e da qual nós fazemos disso vida (para além de outras coisas...), mas a série já acabou, infelizmente. Mas há outras que continuam, como é o caso do "24". E é para falar de "24" que nós cá estamos. Poderão ver aqui vídeos, fotos (o próximo post contém as fotos de apresentação do elenco da 6ª série, não percam!!), textos, cerimónias, etc. Tudo o que estiver relacionado com "24" está aqui, em Português. Contamos também com uma parceria com o blog Hotvnews 2.0, que nos irá ajudar com reviews de episódios e alguns artigos e notícias sobre o elenco da série e, claro, os vídeos. Estejam atentos ao blog e... "The Following Takes Place Between This Post And All Posts" ("As Cenas Seguintes Passam-se Entre Este Post E Todos Os Posts.").

Manuel Reis

Etiquetas: , ,